YOGA E MEDITAÇÃO EM CAMPINAS

AULA EXPERIMENTAL


Agendamento e Preparação para sua Aula Experimental

1-      Ao agendar sua aula experimental dê preferência por um horário no qual você terá a intenção de praticar regularmente. Dessa forma, você poderá conhecer o professor e a turma com a qual virá a praticar.

2-      Ligue ou mande-nos um email para agendar sua aula:
            Tel: (19) 4141-6955/ 8100-6257
            (horário de atendimento telefônico: das 10h às 17:30h) 
             Email:  moradadolotus@gmail.com


3-      Para participar da aula é necessário contribuir com 2kg de alimentos que são destinados a famílias carentes. Para saber mais sobre essa iniciativa, clique aqui.

4-      Se tem dúvidas sobre como chegar no Padma Bhavam, veja o mapa com referências.

5-      No dia da aula experimental prepare-se para chegar de 10 a 15 minutos antes do horário da aula, assim o professor terá como conversar com você antes do início da aula e você poderá se preparar com calma para a prática.

6-      SEJA PONTUAL. Não temos secretária no espaço e após o início da aula NÃO temos como atender os alunos na recepção.

7-      Caso tenha algum imprevisto e não possa comparecer a aula experimental na data agendada, por favor nos avise e faremos o reagendamento.

8-      Use roupas leves e confortáveis que facilitem os movimentos do corpo.

9-      Procure dar um intervalo de no mínimo duas horas entre a última refeição e o horário da sua prática. Caso não seja possível, faça apenas refeições leves.

10-  É imprescindível a apresentação de um atestado de seu médico autorizando-lhe a praticar yoga, caso esteja em tratamento médico, tenha alguma restrição de movimento, realizado alguma cirurgia recente ou sofrido alguma lesão.

11-  A prática do Yoga é uma atividade que envolve movimentos físicos variados e, como qualquer atividade física, envolve o risco de lesões. Você é co-responsável por sua prática, portanto, respeite os limites de seu corpo e os sinais que ele dá durante e após a aula. Em caso de machucados ou dores em articulações, sempre avise o professor antes do início da aula.